Páginas

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

[desafio] 6ºdia: A veterana que me inspira.

Olá pessoas lindas!
Assunto difícil hoje no desafio.
Travei aqui e fiquei os últimos meses sem postar no blog.
Não conheço tantas lolitas de outros países, não acompanho nenhuma e vez ou outra vejo fotos, então, estou mais antenada na cena lolita brasileira.
E aqui tem muitas divas.
Resolvi fazer um TOP 3, por ser impossível falar apenas de uma veterana inspiradora. Vamos a elas:

1ª Karine Tiemi Yudo

A Karine é uma diva ! Ela tem álbuns dos outfit´s organizados por ano e eu fico admirando como ela evoluiu e vai ficando cada vez mais linda...fico a me perguntar: existe limite para essa rainha ? Certamente que minha admiração é ilimitada !
E pessoalmente é tão educada, cortês e linda que ....*perdi o fôlego...


Foto "emprestada" sem permissão (adoro esse outfit, foi a primeira vez que a vi pessoalmente)

 2ªLe Fay

A Erika Barbosa é uma pessoa incrível e uma lolita muito MUITO talentosa ! SEMPRE vou ao álbum de outfit dela e fico analisando todos os detalhes e pensando "como ela fez isso". Sério. Já perdi a conta de quantas vezes vi esse álbum, pois quando preciso de inspiração classic, corro lá e TEM VÁRIAS, quando preciso de inspiração country, corro lá e TEM VÁRIAS, quando preciso de inspiração gothic, corro lá e...TEM VÁRIAS ! É um manual lolita completo. Além disso ela é simpática e prestativa, além de muito carinhosa.

Foto "emprestada" com muito carinho e sem permissão.

3ª Van Bencz

Não conheço a Vamp pessoalmente, e isso é uma tristeza que preciso me livrar mais que depressa. E espero muito por esse dia. A Vamp é a minha máxima inspiração para gothic. Ela faz outfit´s muito muito bonitos e diferentes dos outros gothic. A forma como ela usa os acessórios me inspira demais, tanto que já usei muitas peças "inspiradíssimas" nas peças dela e minha pasta de imagens para inspiração está cheia de fotos dessa lolita incrível. Além disso, ela é muito atenciosa e adora ajudar (portanto minhas inspirações são autorizadas por ela, que já me ensinou um montão de coisas!).

Foto "emprestada" sem permissão, mas com muito amor no coração.

Existem outras lolitas que eu AMO/ADORO, como o minha madrinha Ichigo, que já mencionei inúmeras vezes por aqui. (sei que eu abuso dos seus conhecimentos culinários e tenho vergonha de falar pessoalmente, mas você é especial demais pra mim viu !)

Antes de encerrar, quero aproveitar meu retorno e contar uma novidade: iniciei uma nova página aqui no blog, chamada de PROJETOS, onde guardarei anotações sobre minhas idéias para os próximos outfit´s. Clica aí!

Até mais pessoal!

Ah! DIVAS de quem peguei foto, desculpem qualquer invasão de privacidade. Admiro vocês demais !



6 comentários:

  1. Não é para menos que você é tão diva, né?!
    SUDHSUHDSUHDUHSDUHSUHDSUHDSUH
    Ótimas escolhas para se ter como inspiração, Rosinha! Está explicado o seu lado negro florescendo ultimamente em outfits! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Nana obrigada *-*
      Pois é...lado negro florescendo mesmo...rsrsrs

      Excluir
  2. Obrigada, amada! É uma honra estar na lista com a Fay e a Vamp. Eu também adoro elas <3

    :333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, eu que agradeço por ser atenciosa sempre. Vocês três são incríveis !

      Excluir