Páginas

segunda-feira, 9 de junho de 2014

[desafio] 5ºdia: O primeiro blog que me chamou a atenção.

Olá pessoas lindas!
O desafio de hoje é de resposta tão óbvia que vamos fazer um coro para responder ok?
No três: um, dois, três  REINO DE MORANGO!
Foi o primeiro blog lolita que vi na vida, foi onde li a maior parte do material sobre lolita que li até hoje e onde eu descobri todos os outros, inclusive eu só tive a idéia de procurar coisas relacionadas a lolita no facebook por causa de um post da Ichigo falando sobre o grupo de madrinhas lolita.
Depois da primeira lolita adicionada, encontrar as outras e os grupos relacionados foi uma questão de tempo.

Mais uma resposta curtinha não é ?

Ainda bem, meus dias têm sido muito cansativos por conta da mudança. Ainda falta muita coisa para organizar e/ou comprar.
Não pude comemorar o Loliday, e fiquei bem triste por isso, mas foi impossível, exatamente no dia da minha mudança e eu não consegui nem mesmo tomar um chá.
Pretendo compensar lolitando muito tão logo eu consiga deixar a casa em ordem.
A única imagem para postar hoje, é uma prévia do meu quarto de visitas que na verdade será um "quarto lolita" com decoração kawaii, já que sou casada e quero manter o meu quarto de casal mais "clean".
Comprei uma penteadeira, finalmente, depois de mais de dez anos desejando uma (e não é nenhum exagero!).



Ainda está tudo MUITO bagunçado e cheio de caixas...mas em breve será um local de refúgio para mim, um cantinho para eu me inspirar e tomar chá usando meus vestidos.

Espero que o Loliday de vocês tenha sido muito bom, seja em meeting´s ou em casa, espero que tenham se divertido.

Uma ótima semana para todos!

Super beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário