Páginas

segunda-feira, 2 de junho de 2014

[desafio] 2º dia do desafio: Por que me interessei por lolita?

Olá pessoas lindas ^^
Senta que lá vêm a história: (pã-parãra- parara-parara-pan-pan rá-tim-bum)
Eu me interessei por causa da Mariana e pronto...cof cof!
Estava eu, na minha vida, usando calças, sonhando com os vestidos que mostravam minhas pernas gordinhas e desajeitadas, quando descobri um certo canal do youtube, com uma doce pessoa que me fez voltar a acreditar na beleza que havia na minha imaginação, mas que não poderia ser "colocada para fora" porque a sociedade não permitia esse mundo alegre, colorido, cheio de docinhos, para maiores de...5 anos (?)
 É, a Mari (e eu juro que não vou chorar) me ensinou a usar maquiagem, a usar vestidos, a ser eu mesma, e através dela descobri o Reino de Morango, onde descobri o que era lolita e achei que só poderia ser um sonho poder usar roupas iguais as das minhas bonecas, que quando criança eu queria tanto que fossem maiores e me servissem (e eu queria uma varinha mágica pra isso, mas...ok ok ok) e me apaixonei loucamente! Através da Mari eu me interessei pelo estilo, e através da Ichigo eu "conheci" a moda lolita.

Li praticamente todas as postagens, e através dos comentários das postagens, eu ía descobrindo outros blog, e outros, e ía me encantando cada vez mais, sem que eu saiba dar um "porquê" específico.

"É lindo, é um sonho, eu sempre quis, não achei que existia, amo vocês japoneses, eu quero isso pra mim !"

Foi mais ou menos assim!

E eu não posso terminar essa postagem sem colocar essa foto:

Foi tirada por um fotógrafo no Meeting de Valentines de 2014

Essa foto significa muito pra mim, quando a vejo, penso no quanto é bom poder demonstrar para uma pessoa o carinho, a admiração e a gratidão que sentimos!

Inclusive, faça isso hoje, agradeça alguém que foi importante em algum momento de sua vida, independente de ter sido em sua jornada lolita ou não, agradecer é um ato que alegra dois corações, o seu e o do outro!

Obrigada pela visita !

4 comentários:

  1. Ai, gente, que foto linda! Mas você é esse tipo de pessoa, Rose. Com gratidão, que guarda o amor do mundo no peito, que abraça quem lhe chega com bons sentimentos! Não conheço a Mariana, mas vinda de você, não duvido nada de que seja uma pessoa maravilhosa! Aproveito para agradecê-la por ser quem você é. Continue sempre guardando essa essência em você. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn Thaís, não me faça chorar ! Obrigada flor ! Você é muito especial !
      Bjinhos

      Excluir