Páginas

quinta-feira, 5 de junho de 2014

[desafio] 4ºdia: A primeira brand que eu tive contato.

Oi gente! Tudo bem com vocês?

Quero dizer que estou super feliz com tantas visitantes lindas por aqui! Obrigada viu?
Comecei o desafio com o objetivo de me motivar a escrever mais frequentemente por aqui e está funcionando, EBA!

Respondendo a pergunta do desafio de hoje, ANGELIC PRETTY!
Meu modelo favorito da AP *-*
Impossível não lembrar a primeira vez que, lendo o Reino de Morango, eu me deparei com o termo "brand"/"burando" e lá estavam fotos de modelos super açucarado da AP! Achei simplemente fantástico e corri para o site (entrei no site da loja dos EUA) e fiquei absurdamente frustrada ao ver o preço dos belos modelos...

Talvez a minha idéia de "roupa de boneca" venha desse contato com AP logo no início da minha jornada lolita, mas quero aproveitar e dizer que não acho pejorativo falar em roupas de boneca, já que efetivamente roupas de boneca costumam ser muito bonitas, coloridas e costumam ser vestidos.

Nós, hoje em dia, ligamos o termo "boneca" a coisas ruins como: cantadas machistas, exemplo de inércia, de pessoa boba, enfim, mas eu falo aqui em bonecas como aquelas de porcelana, aquelas belas bonecas com seus belos vestidos: ao menos eu adoraria vestí-los, SEM QUE SIGNIFIQUE que eu deseje ser uma "boneca" (frágil, com a tal síndrome de Peter Pan).

Eu quero continuar sendo eu mesma, que trabalho, que estudo, que resolvo meus próprios problemas e pago minhas contas, afinal a forma como eu me visto, não define o meu caráter e nem mesmo a minha personalidade.

Lolitas amadas, vamos distinguir quando o "boneca" é para ofender e quando ele apenas significa expressar algo que foi visto como "belo" por alguém que não conhece a moda.Que tal?

Obrigada pela visitinha e pela leitura!

Deixe um recadinho, adoro recadinhos!



2 comentários:

  1. Rose, você falou tudo!
    Eu realmente gosto quando alguém me compara a uma boneca, no sentindo estar fofa, graciosa e inocente. Não acho um absurdo.
    Mas sempre depende do ponto de vista de algumas pessoas, não é? Algumas falam como se tivéssemos essa tal síndrome. ¬¬'
    Infelizmente sempre vai existir pessoas que vão julgar sem entender ou se esforçar para entender. É por isso que temos que aprender a dar valor a quem aprecia esse estilo. <3
    A minha primeira brand também a AP e hoje ela ainda continua sendo a minha favorita <3
    #SweetFeeling

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana *-*
      Realmente, temos que aprender a dar valor a quem aprecia o estilo, e principalmente nos aprecia e respeita !
      Super bjinho pra vc !

      Excluir