Páginas

terça-feira, 3 de junho de 2014

[desafio] 3º dia: A primeira peça que tive/pretendo ter (bônus: Meeting Malévola)

Oi pessoas lindas!

O desafio continua, e o assunto de hoje é minha primeira peça lolita.
Vou considerar como sendo "item".
O primeiro item lolita que tive foi um sapato branco que comprei na Bodyline, esperei 40 dias para chegar e foi taxado! Olha que sorte?
Infelizmente eu o usei apenas em meu primeiro outfit e vendi pois ficava largo nos meus pés, foi minha primeira compra de sapato importado e eu errei o número.
Resumindo: tudo o que poderia ter dado errado no meu primeiro item lolita, deu!
Mas não importa, estou aprendendo a pensar melhor as compras e fazer escolhas inteligentes. 
O que eu acho interessante em lolita, é que sempre tem alguém procurando uma peça que você não quer mais. Não significa que você deva lucrar com a situação, mas esse "desapego" geralmente te polpa de um prejuízo em relação a peça que não quer mais/não gostou/não serviu. Eu já vendi nos grupos por preços bem menores do que eu paguei, mas ainda assim, considero que foi uma ótima venda pois não fiquei com item parado em casa e pude investir em novos itens com o valor recebido.
Existem vários grupos de venda lolita no facebook e o maior deles é o Lolita Sales-BR, que eu visualizo pelo menos duas vezes ao dia, tamanho o vício que adquiri.


E já que a perguntinha de hoje foi rápida, queria contar que no domingo tivemos aqui em São Paulo o Meeting Malévola, que foi uma super idéia da Jéssica. Tentamos organizar da melhor maneira possível e compareceu um ótimo número de lolitas, todas lindíssimas!

Eu adorei o filme, mais do que a versão clássica da história. Recomendo!

Depois do filme, tiramos muitas fotos e seguimos para a praça de alimentação, onde nos sentamos e pudemos conversar e rir muito.

Fomos bastante assediadas dentro do shopping, inclusive fomos abordadas e a Jéssica teve a paciência de tentar explicar a moda lolita a alguns senhoras.

Ainda acho super válido meeting em shopping, mesmo com assedio (embora na prática eu tenha me sentido constrangida em alguns momentos), afinal, faz parte do "acostumar os olhos da sociedade" que eu disse lá nas primeiras postagens do blog.

Acredito que divulgados bem a moda lolita, todas estavam muito bem vestidas e o gothic, talvez pela inspiração no filme, predominou.

Seguem algumas fotos do evento:




No dia eu consegui usar um outfit que há bastante tempo eu estava planejando, e fiquei muito contente com o resultado:

Eu não tenho uma foto melhor, uma pena. Mas quando a gente gosta do outfit dá logo vontade de fazer versão 2.0 não é? Então um outro dia tiro fotos melhores.

Obrigada pela visita, e até a próxima !


6 comentários:

  1. O legal foi sermos assediadas por fãs da Lorde na Paulista rsrsrs, foi engraçado. Um dos meninos me add e descobri ser amigo do meu amigo que estudou comigo. Foi muito legal o Meeting, apesar de não ter visto o filme mas conheci pessoas novas e experimentei Pizza Hutt ..... recomendo pra todo mundo..... ô negócio bom!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que coincidencia ele ser amigo de uma amigo seu...ô mundo ! rs Foi muito engraçado a abordagem na Paulista mesmo Sofia.
      Eu fiquei super triste por vc e pela Nyu, mas vocês provaram que o que vale é estarmos juntos e foram super fofas nos esperando (está certo que agora eu entendi o que ficaram fazendo né...rs tbm gosto de pizza hutt rsrs)
      Suas lindas ^^
      Bjs e obrigada pela visitinha aqui Sofia !

      Excluir
  2. Quando sai com algo bem diferente eu acho que o mais importante é estar aberta e com bom mod (mesmo se você estiver P da vida) pra explicar pros curiosos e mostrar estar feliz pra quem falar ''mal'' até por que sair de lolita e reclamar que ta todo mundo te encarando e olhando não rola :v (meus amigos já ouviram uma lolita reclamar e depois ela meio que virou motivo de piada entre eles pelo motivo de usar algo chamativo e reclamar da atenção recebida)< Você sabe quando usa que a moda ainda não é 100%recebida, mas eu realmente acho super divertido sair diferente xD é muito legal ver as reações :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Janna, ver as reações é algo muito divertido ! rs
      Eu realmente fiquei "cansada" do assédio mas sei que preciso me treinar pra isso, para ter disposição de explicar, de ser atenciosa...sempre...rs
      As vezes é meio complicado pq vc quer curtir com o pessoal...mas saber lidar com isso é essencial !
      Obrigada pelo seu comentário, foi muito importante !
      Bjinhos !

      Excluir
  3. ROOOOOOOOSE, ficou lindo seu outfit! Mesmo com a foto embassada, posso perceber. Quero foto melhor, hein. SUAHSAH A franja caiu muito bem em você e eu apoio mantê-la! Suavizou seu rosto e destacou os traços finos. Você fica muito bem de gothic, também! Abraço e cacto, amiga. o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís, obrigada !
      Sempre carinhosa e dedicada !
      Abraços e cactos amiga linda !

      Excluir