Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

[desafio] 1º dia: O sub-estilo que pretendo seguir e o motivo.

Eu gosto de quase tudo na moda lolita, então realmente seria muito difícil eu escolher um sub-estilo.
Eu comecei com sweet e realmente gosto desse sub, é alegre, colorido e me remete ao meu sonho de usar as roupas das minhas bonecas, que eu sempre achei mais bonitas do que as minhas.

Porém, contudo, entretanto, todavia, eu fui chamada para o gothic de uma forma irresistível:
Sim eu guardo Valentines


Eu recebi essa mensagem ultra/power carinhosa de uma lolita que eu admiro "por demais, guria!" (ok, assim fica fácil adivinhar quem é: Le Fay, uma das minhas musas inspiradoras!). Sou muito grata porque ela me deu ótimas dicas, assim como a minha madrinha lolita Ichigo, para que eu pudesse usar também gothic.

E tem mais um "porém" nessa história: eu simplesmente fico ENCANTADA com outfit´s no sub classical! Quantas e quantas divas usam esse sub? Karina, Jujuba e a própria Fay: não tive escolha, montei também outtfit´s classical.

Assim sendo, eu pretendo SEGUIR OS TRÊS! e estou bem feliz por ter escolhido os três: não posso abrir mão de nenhum deles, todos me encantam e lolita nos dá essa liberdade, não "prendendo" ninguém a um único sub-estilo.

Além disso no cantinho das confissões, eu sei que classical será bem mais "compatível" com minhas roupas de trabalho, então GO GO! um dia esse projeto sai!

Obrigada pela visita e espero que tenham gostado do meu primeiro dia do Desafio!

Meu último outfit, no Bazar J-Fashion com as divas Nyu, Marina e Sofia




4 comentários:

  1. Rose Diva!
    Estou tão feliz que você está encarando o desafio lolita. É maravilhoso dividir experiências e expectativas e estou super curiosa para ler seus posts!

    Rosinha, você é diva, então pode tudo! SUHDUSHDUHSUD
    Acho incrível como você coordena tão bem os 3 sub estilos e como você combina com eles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana, sua linda *-*
      Obrigada pelo carinho viu ? é recíproco !
      Vou seguir no desafio, estou gostando ^^
      Bjs

      Excluir
  2. Legal você conseguir escolher subestilos assim fica muito mas fácil direcionar as compras. Eu não consigo quero usar de tudo um pouco, mas posso dizer que e sou de fases, atualmente eu estou em uma fase Country <3

    Simplesmente amando tudo nessa sub-divisão xD

    Boa sorte com o desafio ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Indira, fica mais fácil fazer as comprar, principalmente sapatos e acessórios que não são tão fáceis rs
      Country é muito lindo ! Vi um outfit seu e ficou muito bonito, combinou bastante !
      Obrigada pela visita flor !

      Excluir